segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010.....

Sei lá,mas esse ano de 2010 foi bem estranho.Comercei o ano de um modo que eu nao queria ter comerçado:comentendo um erro que eu jurei que não cometeria mais.Apesar de ser uma coisa previsivel,pois ja me relacionava com esse pessoa a algum tempo,só que ainda não tinha despertado esse sentimento que tenho atualmente,que foi crescendo com o passar dos meses.não me refiro a amor,e sim a uma amizade.Sou uma pessoa de poucos amigos,mas alguem para despertar em mim esse sentimento de total devoção,é complicado,mas essa pessoa conseguiu.fizemos muitas loucuras,era a pessoa perfeita,combinamos em muita coisas,por isso combinamos.somos loucas,completamente loucas.......Não existe decepção,mas sim excesso de espectativa.Eu esperava tanto,fiz tantos planos,mas o governo me passou a perna bem passado,eu perdir a batalha,mas a guerra continua em 2011.não vou desistir.Estou no escuro de mim mesma atualmente,refletindo que tudo o que aconteceu esse ano foi uma espécie de aprendizado das coisas da vida, e que tudo tem seu tempo.não sei quel vai ser meu futuro,mas tenho certeza que Deus sabe.Que chegue 2011,e os novos e velhos desafios,tormentos,alegrias,tristesas...........

3 comentários:

  1. Fala menina!

    Bom saber de vc garota... Mais um ano se passa! E "erros" servem de aprendizado para novas conquistas! E com um ano novo se aproximando, teremos novas oportunidades de acertar e aprender com os novos erros... que certamente viram! O que importa é não se deixar abater nunca e seguir em frente sempre!

    Adorei o espaço e senti sua falta... não some não!:-)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de altos e baixos.Aprendemos, erramos e acertamos!

    ResponderExcluir
  3. AEW NO PLAYER SO TEM MUSICA DAHORA. EU CURTO ESSAS MUSICAS AI TODAS. ABRAÇOS.

    DÁ UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails